top of page

NOSSA POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

TROCAS, DEVOLUÇÕES E REEMBOLSO

Se quiser trocar ou devolver seu pedido, não importa o motivo – também estaremos aqui para te ajudar! Entenda nossa política de trocas, devolução e reembolso:

1.1 PRAZO DE DEVOLUÇÃO
Ao cliente será facultado o exercício do direito de devolução da compra, nos termos do Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, na qual deverão ser observadas as seguintes condições:


- O prazo para informar a desistência da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.

- O produto deverá ser devolvido na embalagem de algodão original, sem indícios de uso, e com suas etiquetas intactas.


- O cliente deverá solicitar a devolução através do formulário em nosso site: clique aqui, ou através de nosso e-mail (laharabrand@gmail.com) ou de nosso WhatsApp: (21) 98218-5032.

-As despesas decorrentes de postagem do produto serão custeadas pela LAHARA. No entanto, a devolução do produto é de responsabilidade do cliente, nós te enviamos a etiqueta, e você deve postá-lo através de uma Agência dos Correios, com os custos da etiqueta previamente pagos pela marca.


- Após o recebimento do produto, a LAHARA verificará se as condições supracitadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciaremos a restituição do valor total da compra conforme orientações destacadas no tópico 1.5 DEVOLUÇÃO DO VALOR PAGO.


- A LAHARA isenta-se da obrigação de cancelar qualquer compra na qual o produto não preencha os requisitos elencados neste dispositivo.


1.2 TROCA POR OUTRO PRODUTO
A primeira troca é por nossa conta :)
Você pode solicitar a troca por outro produto, sem custos, devendo devolver ele na embalagem original de algodão, para evitar danos, sem indícios de uso, e etiqueta intacta, contando também que:


- O prazo para solicitação de troca por outro produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.


- O cliente deverá solicitar a troca por outro produto através de nosso site: clique aqui, ou de nosso e-mail (laharabrand@gmail.com) ou WhatsApp: (21) 98218-5032, onde serão avaliados a disponibilidade de estoque do produto a ser trocado, diferenças de valores, entre outros aspectos, para aprovação entre ambas as partes para a troca. 


- Após o recebimento do produto, a LAHARA verificará se as condições supracitadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciaremos a troca gerando a etiqueta para o envio da troca e da nova encomenda.


1.3 TROCA POR DEFEITO
Nos casos de defeitos ou irregularidades nos produtos, efetuaremos a troca ou restituição do valor da compra, desde que respeitadas as seguintes condições:
- O cliente deverá solicitar a troca ou devolução em até 30 (trinta) dias corridos a partir do recebimento do produto através do formulário em nosso site:
 clique aqui, ou através de nosso e-mail (laharabrand@gmail.com) ou de nosso WhatsApp: (21) 98218-5032.

-Te enviaremos por e-mail as etiquetas da postagem do produto que serão custeadas pela Lahara.
- O produto deverá ser devolvido na embalagem original de algodão.
- Depois de recebido, o produto passará por uma análise com o objetivo de constatar o defeito ou irregularidade reportado pelo cliente.
- Caso o defeito ou irregularidade sejam comprovados, a LAHARA efetuará a troca por um produto igual, ou similar, em perfeitas condições, em acordo com a cliente. Os custos de envio do novo produto serão pagos pela LAHARA.
* A LAHARA isenta-se da obrigação de efetuar qualquer troca na qual o produto não preencha os requisitos elencados neste dispositivo.

1.4 PRAZO PARA TROCA
- A LAHARA trabalha no prazo de troca de até 15 (quinze) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto a ser trocado, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções.
- Com produto similar em estoque, será enviado automaticamente o outro produto solicitado pelo cliente.
- No caso de falta do produto em estoque, serão oferecidas ao cliente as seguintes maneiras de solução do ocorrido: troca por outro produto, devolução do valor extra ou cupom no valor.


1.5 DEVOLUÇÃO DO VALOR PAGO
- Em todos os casos a devolução do valor pago/reembolso deverá observar as condições supracitadas, em caso afirmativo a LAHARA fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida pelo cliente no processo de compra, salvo por boleto, que é realizado via trânsferência ou pix.
- Em compras com Cartão de Crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizadas na compra. O prazo de ressarcimento e, ainda, a cobrança das parcelas remanescentes após o estorno integral do valor da compra no cartão de crédito do cliente é de responsabilidade da administradora do cartão. Na hipótese de cobrança de parcelas futuras pela administradora do cartão, o cliente não será onerado, vez que a LAHARA, conforme mencionado acima, realiza o estorno do valor integral do produto em uma única vez, sendo o crédito referente ao estorno concedido integralmente pela administradora do cartão na fatura de cobrança subsequente ao mês do cancelamento.
- Em compras pagas com Boleto Bancário ou PIX, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, ou PIX em até 7 (sete) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a). 


-  1.5.1 ERRO NO ENDEREÇO


Caso houver erro por parte do cliente no endereço de entrega ou ausência de informação, será cobrado o valor do frete de reenvio da compra ou para a devolução do valor ao cliente.


-  1.5.2 FRETE GRÁTIS


Caso o frete tenha sido grátis, o seu valor original, de acordo com cotação dos correios, será descontado para reenvio ou devolução do valor.

SOLICITE UMA TROCA OU DEVOLUÇÃO

Clique aqui para solicitar.

Lahara-999.jpg
bottom of page