top of page

Acerca de

Lahara-399.jpg

DÚVIDAS FREQUENTES

Essas são algumas dúvidas frequentes que separamos aqui para poder ajudar você!

COMO VIRO CLIENTE?
R: No canto superior direito do nosso site você encontra a opção ENTRAR. Ao clicar nesta opção, você será redirecionado para uma página e poderá cadastrar-se ou efetuar o login.
 

COMO FAÇO PARA GANHAR 10% DE DESCONTO NA MINHA PRIMEIRA COMPRA?
R:É muito simples, basta se inscrever em nossa Newsletter e você receberá o código do cupom de desconto por e-mail, e basta você inserir ele na hora de finalizar o pagamento. Confira a caixa de spams caso não receba, ou nos contate pelo whatsapp: (21) 98218-5032.
 

QUANDO MEU PEDIDO VAI SER ENVIADO?
R: Todos os envios são despachados ao cliente no endereço indicado em até 02 (dois) dias úteis após a aprovação do pagamento da compra.
 

VOCÊS ENVIAM PARA TODAS AS REGIÕES?
R:Nós utilizamos os Correios para entregar os nossos pedidos e enviamos para todo o Brasil.
 

COMO CALCULAR O FRETE?
R: O frete é calculado automaticamente pelo sistema, em função das dimensões e do peso total das mercadorias, do local de entrega e da forma de envio solicitado PAC ou SEDEX.
 

PAC OU SEDEX?
R: O PAC é um sistema de entrega dos correios que geralmente é mais barato se comparado ao SEDEX. No entanto, ele demora mais para ser entregue - o prazo aproximado de ambos é dado automaticamente pelo sistema no momento da compra.

 

O SEDEX, por sua vez, é mais caro, porém, é entregue mais rápido. (Poderão ocorrer atrasos nos envios em função de condições climáticas, greve dos correios, condições das rodovias e outros motivos de força maior.
Caso haja qualquer alteração, comunicaremos por e-mail ou telefone.)
 

QUE HISTÓRIA É ESSA DE RETIRADA GRÁTIS PARA NITERÓI?
R: Isso mesmo, você que mora em Niterói- RJ pode retirar o seu pedido em nosso Showroom sem nenhum custo adicional, basta escolher a opção "retirada no Showroom”. E agendar um horário para retirar o seu pedido aqui com a gente.

 

QUER EXPERIMENTAR EM NITERÓI?

 R: Atendemos em nosso Showroom com horário marcado, com até 8 horas de antecedência, ele fica em icaraí, na Rua Gavião Peixoto, 124. Caso esteja por perto e queira experimentar de última hora, nos mande um Whatsapp para verificarmos a disponibilidade, ou  Clique aqui e agende online.


MAS E SE EU NÃO GOSTAR DO PRODUTO QUE EU RECEBI, OU NÃO SERVIR EM MIM?
R: Para conhecer a nossa política de trocas e devoluções, clique aqui.

Para solicitar uma troca ou devolução, clique aqui.

 

QUAIS FORMAS DE PAGAMENTO ACEITAMOS?

R: No momento, aceitamos cartões de Crédito, Pix, Boleto Bancário e MercadoPago pelo site.

Consulte outros métodos via Whatsapp.

 

QUAIS AS MEDIDAS DOS PRODUTOS?

R:CLIQUE AQUI e veja nossa tabela de medidas detalhadas.

QUER FALAR COM A GENTE?

Acesse a aba Contato e envie uma mensagem em nossos canais de comunicação:

https://www.laharabrand.com.br/contato

Siga nosso instagram @laharabrand

Let’s work together?!

Têm alguma dúvida, sugestão ou reclamação?

Clique AQUI e nos mande uma mensagem, a gente adora escutar vocês!

bottom of page